2 de setembro de 2007

Mês de aprofundar na Palavra de Deus!

Estamos iniciando o mês da Bíblia.
Nada melhor do que começarmos com uma oração para se fazer antes da leitura da Bíblia:

Ó Deus,
torna meu espírito digno
de encontrar sua alegria
na compreensão do Mistério de Cristo,
teu Filho bem-amado,
revelado nas Escrituras.
Acende tua Santa Luz, no meu coração,
a fim de que meu espírito penetre
para além das palavras escritas com tinta...
Que eu veja, com os olhos iluminados,
os sagrados mistérios escondidos
na tua Boa Nova.
Concede, ó meu Senhor, por tua graça,
e tua misericórdia, que tua lembrança
nunca desapareça do meu coração,
nem de dia nem de noite.
Amém.
Filoxênio de Mabbong


2 comentários:

Anônimo disse...

Daniela, seus escritos me alimentam espiritualmente. Te quero bem.
Verinha

Anônimo disse...

Jesus veio "para guiar nossos passos no caminho da paz".Temos que escutar o Senhor em sua Palavra, escutá-Lo em nossos corações e encontraremos a paz que já habita no centro de nosso ser, pois aí habita Aquele que é a fonte de toda a paz.