7 de outubro de 2007

Toma-me, Senhor!

Senhor, que a minha vida possa consumir de amor por Vós!

Sim, essa é a oração que constantemente ressoa em meu coração. Sei que não sou perfeita, mas apesar de todas as minhas limitações e fraquezas dentro do meu ser arde o desejo de me consumir toda para Deus.
Como? Aos poucos o Senhor vai me revelando...
No momento, sei que esse ideal se realiza no que o Senhor me oferece no momento presente, ou seja, no meu trabalho, estudo, na minha casa.
Quantas coisas tenho para oferecer ao Senhor em cada um desses momentos...
Como diz uma oração de João Paulo II que constantemente rezo:
"Toma-me, Senhor, como sou.
Com meus defeitos, com meus limites,
mas faze-me ser como Tu me desejas".
É isso que eu peço! Que todos os meus atos, pensamentos, minha vida, sejam agradáveis a Deus e sibam até Ele como uma oferta de louvor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os nossos atos, estudos, trabalhos, podemos realizar o projeto de amor de Deus, pois aí também é possível consumir-se de amor e viver uma profunda intimidade com Ele.

Anônimo disse...

Oi Dani, paz e bem!!!
Que Nossa Mãezinha do Céu possa te condecer sua maior riqueza: JESUS. Faça de ti toda para DEUS e para a salvação das almas.
Um gde bjo no coração.