15 de junho de 2008

Oração de Santa Gema

Já que falei de Santa Gema, segue abaixo uma oração pedindo a sua intercessão:

ORAÇÃO DE SANTA GEMA
(Para obter a cura de um enfermo)

Ó minha celeste padroeira, Santa Gema, por vossa ardente caridade para com o próximo, sofrestes na terra, longas e cruéis enfermidade. Lembrai-vos de que se Deus vos exaltou a tão grande glória, foi para que do céu consolásseis os aflitos, convertêsseis os pecadores e curásseis os enfermos.

O pensamento de que milhares dos que a vós recorreram, foram socorridos, me anima a obter a graça que tanto desejo. Restituí pois, pelo amor de Jesus restituí perfeita saúde ao meu enfermo.

Ó Santa Gema, ouvi esta minha prece. Vós não me haveis de recusar esta graça se for da vontade de Deus. Eu não a merece mas confio inteiramente em vossa poderosa intercessão. Assim seja.

Nenhum comentário: